sábado, 4 de junho de 2011

Pedalando na 232

O tempo feio desta manhã andou espantando alguns dos que confirmaram ontem a ida até Bonança. Saímos em 5 aqui de BV e fomos encontrar o pessoal do grupo Sovai e do Aquabike no Curado, na esperança que nosso cordão fosse engrossar - qual o quê: só dois do Aquabike apareceram, e ninguém do Sovai. Entramos na 232 com uma temperatura pra lá de agradável e, o que foi melhor, sem chuva o tempo todo. Pegamos um vento contra mas deu pra desenvolver uma boa velocidade. Paramos rapidamente antes do posto da PRF de Moreno, voltamos a parar na Carne-de-sol de Bonança, ao lado do viaduto (onde degustamos doce de leite em rodelas) e, finalmente, chegamos ao nosso destino, a Cabana de Taipa, também conhecida por Tapioca da Galega.
Gostamos muito do atendimento, da variedade do cardápio e do local. Ganhamos um novo pit stop entre tantos que já temos. Na volta, até o sol deu o ar de sua graça, nos queimando a pele levemente e com o vento agora a favor, chegamos em Recife bem mais rápido. Às 13hs, estávamos na barraca 25 em frente ao Portugal em BV, tomando um delicioso e merecido banho num daqueles chuveiros que tem na orla. Valeu a pedalada - dia desses repetiremos.
Pelo Aquabike foram Valmir Amigão, Gundo, Teo, Célio e João.
         Como convidados: Júlio e Eduardo.




Distancia: 61 km (Obs: Essa distancia é do Curado/Bonança – Bonança/Curado, não esta contando a km do pessoal que veio de Boa Viagem)
               Vel média: 21 km/h
               Vel máxima: 57 km/h
               Tempo total de pedalada: 4:00:00





Resenha: João      Fotos: Gundo








Nenhum comentário:

Postar um comentário