quinta-feira, 3 de novembro de 2011

3º Etapa de Mini Aventura - Extremos

A 3º Etapa de Mini Aventura aconteceu na Academia Militar de Paudalho/PE com a participação de +/- 28 equipes, essa é a etapa final, aonde saberemos quem é a equipe campeã de 2011,  já que uma competição que vem somando pontos durante o ano.
                O AquaBike não colocou uma equipe, mas não deixamos de participar; fizemos parte da equipe Caboclo de Lança, que é do Sergio Bandeira (pena que não tivemos o prazer de participar com o Bandeira, mas o Stenorwood que é o cara que vem participando das competições junto com ele conseguiu substitui-lo a altura). Iniciamos a competição com o Wood e o Gil fazendo a prova de Natação de 100 mt, depois com o Trekking de 6 km, 14 km de Bike e para finalizar o Gundo, Wood, Gil e Valmir foi para a prova de orientação e a Nicinha foi para o Rapel.


Aconteceu um fato interessante durante o trajeto do Curado para Paudalho; na primeira lombada o Wood que tinha ido buscar o Gundo e o Valmir, não viu a lombada e passou a toda; na brincadeira comentamos que as bikes tinham ficado mas continuamos o percurso ansiosos para chegar. Quando fomos tirar as bikes, o Gundo observou que o ciclo computador não estava l - deduzimos que tinha caído na lombada. O Gundo, brincando, mas acreditando no que ele estava falando, disse a Wood: "vamos terminar logo essa competição que eu quero voltar para poder pegar o meu ciclo computador". Mas quem estava escutando não acreditou. Terminamos a competição o Gundo continuou dizendo – "vamos embora logo que preciso pegar o meu ciclo computador". E todo mundo sorrindo! Entramos no carro o Gundo foi olhando a estrada procurando; quando estávamos chegando perto da lombada o Wood encostou o carro e falou - O seu ciclo computadro está ali. E não é que estava mesmo. Em momento algum o Gundo duvidou que não fosse encontrar.
Isso é que é pensamento positivo.
Queremos parabenizar ao Extremos pelo o evento e precisamos ter mais eventos desse nível aqui em Pernambuco. Queremos agradecer tb ao Sergio Bandeira e o Wood por ter nos acolhido na equipe deles.
Estaremos com vocês em 2012 como AquaBike, Caboclo de Lança ou Pernambuco Imortal não importa por qual grupo, o  que importa é participar.

Resenha: Gundo  Edição: João Pirulito  Fotos: Valmir e Wood



Um comentário:

  1. Pô, fico só na vontade em acompanhar vocês. Cemecei a pedalar recentemente e ainda, eu disse ainda, não tenho preparo físico para acompanhá-los, mas chegarei lá.

    ResponderExcluir