sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Trilha da Ladeira do Gás

Essa parceria com o Pernambuco Imortal está dando muito certo; mais uma trilha cheia de adrenalina. Com a coordenação do Stenurwood, o cara do PE Imortal, essa foi uma trilha com a participação de 20 aventureiros-bikers, com muitos guias e cada um mais louco que o outro.
Iniciamos no ponto de encontro que o Wood marcou, às 6:30 h da Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, próximo ao Posto Policial. Era uma trilha estimada para 38 km de estradão de terra batida, com muitas subidas e descidas e com uns pequenos single tracks, pequenos, mais com adrenalina. Mas não poderíamos esquecer o nosso objetivo que era conhecer e tentar descer a Ladeira do Gás, muito falada durante a semana toda.
Ao chegar a nosso desafio, dois já iniciaram a descida, mas como falamos era um desafio e todo desafio não é fácil. Os corajosos foram o Gandú e o Leandro; o Leandro foi o primeiro e não se deu bem no final da ladeira faltando +/- uns 5 MT ele levou um tombo enquanto o Gandú conseguiu fazer a descida perfeita.
Novamente queremos chamar atenção do uso dos equipamentos de segurança como CAPACETE, LUVAS, COTOVELEIRAS E JOELHEIRAS eles podem salvar a sua vida. No tombo do nosso amigo Leandro, se não fosse o CAPACETE, poderia ter acontecido uma coisa pior, mas o capacete fez a parte dele. Lembrando que não é só usar o capacete tem que saber usá-lo adequadamente.

Informações:
Distancia: 40,60 km
Vel. Media: 12,9 km/h
Vel. Max: 36,2 km/h
Tempo de pedal: 03:08:06

Queremos agradecer ao PE Imortal por mais essa trilha que foi muito massa e aguardamos vocês na festa do Aqua que será no dia 27/11. Precisamos selara essa parceria e não tem lugar melhor do que uma confraternização com os amigos.

Participaram: Wood, Leandro, Cristiano, Darlan, Írio, Fabiano, Willams (Gandú), Roosevelt,  Gundo, Valmir, Falcone, Niara, Aline, Michela, Adelson, Reenan, Carlos, Fernando e Paulo (Minerinho). 

Resenha: Gundo  Edição: João Pirulito e Wood  Fotos: Wood, Niara e Valmir


Nenhum comentário:

Postar um comentário