terça-feira, 24 de julho de 2012

Trilha do Sítio do Picapau

A nossa programação era fazer uma trilha em Brennand, mas no meio da semana a nossa amiga Nilza sugeriu fazer a trilha do Sítio do Picapau e que boa idéia já estava fazendo um ano que tínhamos feito com o Grupo/Equipe Pernambuco Imortal.
                Marcamos a concentração às 6:30h e com saída às 7:00h no estacionamento de uma empresa de aves próxima ao Sítio do Picapau. Éramos 12, Eu (Gundo), Valmir, Leandro, Adelson Dantas, Reenan, Claudio, Fernando Pernambuco, Rogério, Vivaldo, Valcy, Nilza e Bruno Marcos, graças a Deus essa grupo de amigos esta se consolidando em todas as trilhas ou passeio estamos junto.
É uma trilha de estradão com muitas poças de lamas enormes que pega de um lado da estrada a outra só para da mais emoção, com algumas subidas não muito fortes só a do bar da Sardinha e algumas descidas e para finaliza um singletrack na matinha que lugar lindo. As nossas trilhas ou passeios e já que o nome do grupo é AquaBike e o nome surgiu porque pedalamos e procurávamos lugares que tivessem um rio, cachoeira ou bica para tomar um belo banho e ótimo momento de integração com os participantes. Nessa trilha não poderia faltar um belo banho de rio e é nessa hora que voltamos a ser criança, esse riacho fica no Bar do Amor que fizer essa trilha não deixe de visitar e tomar aquele belo banho.
                Temos que agradecer tudo isso a nossa amiga Nilza que esta proporcionando belas trilhas e no dia 11/08 teremos o Espinhaço da Gata mais uma idéia da nossa amiga junto com o Hazin. Sem contar com o incentivo que ela dá aquelas pessoas que estão começando agora como o Claudio que +/- no km 7 estava pensando em desistir, mas por causa do incentivo dela ele conseguiu concluir toda a trilha.
Veja o nosso vídeo no youtube segue o link:

Resenha: Gundo   Fotos: Valmir



Nenhum comentário:

Postar um comentário