segunda-feira, 30 de julho de 2012

Passeio da Lua – Pastel do Xaréu

Neste sábado, o AquaBike fez um passeio dos mais descontraídos de todos que já realizamos. A começar pela concentração e dos vários pontos de saída que marcamos, fazendo com que a pedalada fluísse o mais tranquilo possível. O ponto de encontro principal foi no Parque D. Lindu, em Boa Viagem, onde alguns bikers deixaram seus carros no estacionamento e seguiram pra Pedra de Xaréu, encontrando outros amigos ao longo do percurso.
Fazendo isso, proporcionamos mais facilidade a todos, que se reuniram nos pontos que mais lhes eram acessíveis.
Apesar do tempo firme, a temperatura estava pra lá de agradável, com um céu limpo que nos presenteou com uma bela lua.
Chegamos a Xaréu já à noitinha, degustamos vários daqueles deliciosos pastéis e aproveitamos o passeio pra conhecer novos amigos, como os que vieram de Olinda com o Pedal 100.
Esse passeio também foi marcado com a volta do nosso amigo Reinaldo depois de +/- 6 meses afastado dos pedais por causa de um acidente quando pilotava a sua moto. Estamos muito contentes com a sua volta e torcendo que você retorne aos pedais 100%.
Como este é um passeio leve, continuaremos a fazê-lo com certa frequência porque, além de não atrapalhar as pedaladas do domingo, sempre tem alguém que não conhece o percurso, como também, tem sempre alguém disposto a repeti-lo.
Agradecemos a todos que participaram em especial aos integrantes do Pedal 100, Loucos por Bike e Pedalando com Tatu, que se juntaram ao AquaBike fazendo um trajeto sem problemas mecânicos, sem acidentes, principalmente, e com uma sintonia que foi o diferencial na fluidez tranquila do grupo.

Informações:
Distancia: 45,7 km
Vel. Media: 18,9 km/h
Vel. Max: 46,2 km/h
Até a próxima!!!

Resenha João Pirulito e Gundo  Fotos: Gundo








Nenhum comentário:

Postar um comentário