domingo, 5 de agosto de 2012

Trilha Desbravamento de Cova de Onça - Louca por Bike

Mais uma loucura dos Loucos e agora com a participação dos Aquabikeiros a tendência é piorar!
Tudo começou com uma idéia que veio dos Loucos para tentar achar uma trilha em Cova de Onça que saia na BR 408. Os loucos marcaram as 7:00h na sede deles que fica no Curado II na Av. Dolores Duram por trás da farmácia Liberdade, tivemos um grande atraso por conta que estávamos esperando o Arthur que estava largando do trabalho, mas tudo bem saímos às 8:00h com destino mais uma aventura e uma parceria muito louca com os Loucos. Não canso de admirar essa trilha de estradões em Cova de Onça é muito linda, o que tínhamos traçado o caminho agora é área privada agora precisávamos de uma nova trilha o Binho que faz trilha de moto e de bike conhece uma trilha a mais ou menos um 1 km do colégio de Cova que vai dá lá na BR 408. A entrada já assustou, mas já que estamos lá agora vamos até o final, entramos na trilha e carregamos as bikes +/- uns 500m depois encontramos um estradão que segundo Binho vai dá na 408 era uma descida muito boa finalmente chegamos ao nosso destino, mas você pensa que acabou por ai, NÃO, SÓ ESTA COMEÇANDO!
Quando saímos da trilha na 408 demos de cara com a Arena da Copa e nosso novo objetivo era Brennand, precisávamos chegar a Cosme e Damião para fazer aquela descida maravilhosa de Brennand. Chegamos mais próximo da Arena e pegamos uma estrada que beira o rio Capibaribe e fomos até um vilarejo com a ajuda do GPS MATUTO, e que nos avisarão que lá tinha um barco que atravessava para a outra margem do rio, conseguimos atravessar o rio com o barco e chegamos a Camaragibe agora já estava perto de Cosme e Damião, seguimos pela avenida principal até chegar as redondezas de C.D. até que fim avistamos a mata de Brennand agora vamos fazer aquela descida e irmos para nossa casa.
Foi uma trilha cheia de surpresas e sem destino!