domingo, 19 de maio de 2013

A Mini Trilha


A mini trilha que virou super, hiper, mega trilha não pelo o percurso sim pelas maravilhas que vimos e aproveitamos durante a trilha.
O nosso destino era a cachoeira do PARAÍSO PROIBIDO bem rapidinho próximo do Curado II +/- uns 30 minuto para chega lá, mas o Oberdan tinha outro percurso que ele apresentou na concentração. 
Saímos com destino a 408 passando pela a Arena da Copa entrando em Santa Rosa com destino a uma barragem que por surpresa espetacular.
Que água deliciosa era aquela, que paisagem linda e agora o que esta faltando para a trilha ser perfeita?  Vamos ou não vamos para o Paraíso? Ou melhor, isso aqui é o Paraíso? Não meus amigos, só mais uma descoberta do trio GOG(Goga, Oberdan e Gundo) que se mentem nas matas sem destino para descobrir essas maravilhas que Deus fez para nós. 

Mas uma pergunta ficou no ar, O QUE FALTA PARA ESSA TRILHA FICAR PERFEITA? Falta um ponto de apoio e achamos esse ponto de apoio a +/- 3 km da barragem, parecia que estávamos na Sede do AquaBike com aquela comida maravilhosa da Dona Tó, todos babaram com aquele cuscuz e a galinha guisada.
Surgiu outra pergunta e agora vamos para o Paraíso ou vamos deixar para outro dia? Já que todos estão satisfeito e todos concordaram de deixar para outro dia. OPORTUNIDADES NÃO FALTARÃO!
A todos que participaram valeu, valeu mesmo, a trilha foi massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário