sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pedal da Quinta – Hambúrguer do Raul

Esse Pedal da Quinta (16/05/2013) foi um pedal comemorativo, para alguns a comemoração do tri-campeonato do Santo para outros a comemoração da eliminação do Santa da Copa do Brasil, mas na verdade, estávamos indo prestigiar o nosso amigo e parceiro de pedaladas o Oberdan Rodrigues que esta com a sua exposição dos seus belos quadros no TIP - Terminal Integrado de Passageiros  no primeiro andar.

 Quem não foi vale apenar ir o cara é um artista de mão cheia, os quadros dele são lindos, não perca essa oportunidade de poder ver e poder comprar um belo quadro.
O nosso destino era o Hambúrguer do Raul que fica na Várzea próximo ao posto BR e o Hospital das Clinica.
É um point muito massa com algumas particularidades como: Os sandubas ou hambúrguer cada um tem o nome de uma musica do Raul Seixas, um atendimento ótimo e rápido, não esperamos muito para podermos comer as musicas do Raul e bom foi que quando chegamos começou a chover, a chuva durou o tempo exato da parada.

A duvida era voltar por aonde, pela BR 232 ou por Jardim São Paulo? Já que era umas 10:40h decidimos voltar pela BR 232 com todo cuidado. Pegamos a BR 101 quando estávamos perto de pegar a 232 lá vem ela a chuva no finalzinho do pedal é para desanimar? NÃO, esse grupo de amigos que pedalam junto todas as quintas tudo é festa, a chuva veio para nos prestigiar, não sétimos frio, só sabemos que estava muito bom!!!

Parabéns a todos que deixaram de ver o penúltimo capitulo de Salve Jorge para pedalara conosco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário