quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Avisos Importantes – 5ª Trilha do Lobisomem

Recomendamos o uso de calça e camisa manga comprida ou o uso de repelente
Local da concentração: Posto Ipiranga (antigo Dislub) nas margens da BR 232 em Santo Aleixo.
Será muito importante seguirmos toda programação para o bem estar de todos; concentração 15:40h, briefing (Instruções sobre a trilha) às 16:00h e saída às 16:10h
A trilha serão 22 km só de trilhas, muitos estradão, muito verde, com alguma ladeira (uma na ida e outra na volta de tirar o fôlego) e algumas descidas que exigirão do ciclista um pouco de paciência ou de técnica.
Nível da trilha: 03 (de 1 a 5) é o nível intermediário. É para ciclista com um bom condicionamento físico. NÃO RECOMENDAMOS PARA INICIANTES.
Teremos o prazer de termos o nosso amigo SERGIO HAZIN como guia, completando o time (apoio): SERGIO FALCONE, DR. JOÃO, DJALMA, BRUNO MARCOS, FABIO (BETA), FRANZ, URBANO e GUNDO.

Pedimos aos participantes para seguir as orientações dos GUIAS ao pé da letra e nunca ultrapassar o nosso guia Sergio Hazin. Lembrando que a trilha é noturna e todo cuidado é pouco.
Levar dinheiro trocado para facilitar no ponto de apoio. A TRILHA É 0800, O DINHEIRO É PARA O SEU CONSUMO PROPRIO, ACASO QUEIRA CONSUMIR.
Equipamento de segurança: CAPACETE, LUVA e LANTERNA (DIANTEIRA E TRASEIRA). Pedimos para não atrapalhar que o ciclista use lanterna traseira com luz vermelha.
Não se esqueça de levar uma câmera de ar reserva e equipamentos compatíveis com a sua bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário