domingo, 17 de novembro de 2013

5ª Trilha do Lobisomem – O Retorno

5ª Trilha do Lobisomem O Retorno, o retorno do que ou de quem. Tivemos vários motivos para colocar esse nome: Primeiro estávamos voltando para próximo o Engenho Camaçari onde aconteceu a 1ª Trilha do Lobisomem, mas na verdade era o retorno de quem há muito tempo não pedalava e que em algumas semanas  voltaram a pedalar para participara dessa trilha mágica que atraem multidões a TRILHA DO LOBISOMEM, EX:
Niara, Aldo, Erik, Ana Luiza e Silvo, e o retorno do fundador do AquaBike o Rivaldo o nosso Presidente.
Pensávamos que o Aqua e a Trilha do Lobisomem já tinham caídos no esquecimento e que a 5ª Trilha do Lobisomem não daria tantos aventureiros como aconteceu
. Não sabemos a quantidade exata, a primeira contagem deu errada quando chegou a 79, então vamos fazer a segunda, na segunda contagem foram 125 bikes, mas depois chegou mais um grupo com +/- uns 12 aventureiros, e agora quantos? 137, 138, 139.... Não sabemos, só sabemos que não sabemos quantos!!!
Um dos propósitos da trilha era mostrar a todos uma das coisas mais bela que Deus nos dá todos os dias e não damos importância ou não temos oportunidade de vê, mas na TRILHA DO LOBISOMEM iríamos vê e de um lugar especial que é no mirante que também vemos as belas curvas da Barragem de Duas Unas.
Já na concentração surgiu uma preocupação como o ponto de apoio iria se comporta com mais de cem ciclistas? Não sei! Só sei que o Edson o dono do bar estava com um sorriso, ele nunca tinha visto tantos ciclistas.
                Queremos agradecer as pessoas que participaram e aos grupos: PEDALA SAN MARTINS, BIKE SAN MARTINS, PERNAMBUCO IMORTAL, FACA NA CATRACA, GERAÇÃO BIKE, TRILHA PRO BARRO, FARI BIKE, LOUCO POR BIKE,CLUBE DE BIKE LIMOEIRO-PE, O PESSOAL DE CARUARU (ROBERTO CARLOS).
                Um agradecimento especial as pessoal que sem elas nada disso poderia ser realizado: SERGIO HAZIN, SERGIO FALCONE, DR. JOÃO, DUDA (PEDALA SAN MARTINS), CLAUDIO REIS, VALMIR O AMIGÃO, ALMIR, URBANO e os novatos que parecem ter muita experiência FABIO CAVALCANTE, FRANZ e EDGAR
SERÁ QUE ENCONTRARAM O LOBISOMEM? SERÁ QUE O LOBISOMEM FUGIU? SERÁ QUE ESSA PERSEGUIÇÃO ACABOU? SE VOCÊS VIREM POR AI UM LOBISOMEM AVISEM, QUEM SABE A PRÓXIMA TRILHA PODERÁ SER PERTO DA SUA CASA!!!
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU




Nenhum comentário:

Postar um comentário