domingo, 23 de agosto de 2015

Trilha no Quintal de Casa com o Pedal Livre de Ponte dos Carvalhos – 22/08/2015

Como fazer uma boa trilha e quais são os ingredientes para fazer uma boa trilha?
Para fazer uma boa trilha precisamos de um local que tenhamos contato com a natureza, com pouco estradão e muito singletrack não importa se temos que desbravar, uma turma boa e animada para enfrentar os desafios e muito companheirismo, tudo isso hoje teve de sobra. É a segunda vez que fazemos uma trilha com esse grupo, mas tem um cara que faz parte dele o Gigante (Cleiton) do Pro Barro que é velho parceiro nosso, e que todas as vezes que estamos juntos a trilha é show independe de qualquer contra tempo.

Essa trilha no quintal de casa é show, temos um laboratório de trilha aqui em nosso quintal. Iniciamos a trilha por COVA DE ONÇA de cara uma subida que logo após a famosa TRILHA DA SANTA para depois pegar a subida da água mineral, o interesse é o singletrack descendo que vai da na TRILHA DO ABACAXI VERMELHO para chegar ao estradão de MANASSU que vai para a TRILHA DO CAJU e que temos alguns single bem interessantes que liga com a TRILHA DE SANTA ROSA onde tivemos o prazer de pedalar em uns dos melhores túneis feito pela natureza, as arvores se cruzam fazendo um túnel. Logo após o túnel tivemos a vista das águas da Barragem de Duas Unas que no final da tarde podemos contemplar um dos melhores por do sol. A PRAINHA é o nosso ponto de apoio onde essa turma comeu valendo, e para fechar com chave de ouro só faltava a TRILHA DA AMNESIA, fechamos com chave de ouro.

Esse foi o nosso sábado cheio de aventuro, bom papo e ótimas companhias.
Quero agradecer ao Gigante pelo convite e ao grupo Pedal Livre de Ponte dos Carvalho pelo o carinho, vocês são DEMAIS!
Agora faço o principal agradecimento porque sem Ele não somos nada: Deus obrigado PR esse sábado maravilhoso em companhia de amigos que o Senhor nos protegeu não deixando acontecer nada de errado, OBRIGADO SENHO EM NOME DE JESUS CRITO.

Pedal Livre de Ponte dos Carvalhos, Pro Barro e AquaBike juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário