terça-feira, 4 de agosto de 2015

Trilha do Caju – 02/08/2015

Vou iniciar a resenha com uma das melhores definições de trilha que a Marta colocou no whatsapp:
A uma grande diferença entre estradão e trilha, vou explicar: Estradão é que sempre será estradão, a trilha é que sempre vai ser uma trilha só que: Nunca sabendo o final dessa trilha isso que é legal, isso que é a essência da trilha é sempre uma coisa fora do normal e isso é coisas que são sem palavras, muito bom, muito bom!
Para fazer a Trilha do Caju juntamos alguns percursos como: Trilha da Amnésia, Manassu, a própria Trilha do Caju, Stª Rosa e a Trilha da Cachoeira Proibida. Não vou falar da trilha que fizemos, vou dá espaço aos comentários que rolou no WHATSAPP:
Erivaldo Alcântara - BBBike
Valeu Gundo, a lama foi só um ingrediente a mais para deixar a trilha excelente, espero fazer-mos muitas trilhas junto com você e a galera do Aqua. Parabéns a todos e obrigado a Deus por mais um dia com ótimas companhias.
Parabéns Lau, você mostrou ontem uma determinação admirável, superou todos os limites, bem vinda ao grupo dos fracos.

Kleber Gustavo (Madeira) - BBBike
Muito bom Gundo... e parabéns a todos em superar os seus próprios limites!!! E que venha Itamaracá... E que Deus nos dê força e disposição em podemos desfrutar as naturezas dadas por Ele.
Marta - BBBike
Obrigado já sonhando com a próxima.

Marcelo Pereira - BBBike
Obrigado pelo o apoio dado e pela paciência de todos com o pequeno Bruno. Tomarei as providencias necessárias para que em novo momento os empecilhos ocasionados não venham a se repetir. Fora isso foi show de bola do Aqua e do BBBike. Parabéns a todos.

Bethoven - BBBike
Valeu Gundo obrigado pelo treino de hoje...

Gil - AquaBike
Quero agradecer a todos por ter me acolhendo novamente, bom estar com todos novamente fazendo o que gostamos, ainda mais numa trilha pesada dessa como o Rogério falou: Vai ficar devendo dois pontos rsrsrsrs. Mas compensarei na próxima e pedir desculpas por não ter feito todo o percurso, pois estava sem freio traseiro, me impossibilitando de concluir, mas diante mãos achei tudo arretado. Parabéns!

Fabi - AquaBike.
Quero deixar o registro os meus agradecimentos a todos que participaram da trilha, adorei, foi um dia inesquecível. Tive a oportunidade de rever os amigos e fazer novos. Agradecendo também ao nosso Deus que não deixou acontecer nada de grave com nenhum de nós e aos meus anjos da guarda. Boa semana para todos, beijos.

Paulinho - BBBike
Mas vale um dia ruim de trilha com lama do que um ótimo dia de trabalho

Rogério - AquaBike
Fiquei muito feliz pelo o dia de hoje. Tive a companhia de muitas pessoas, mas nenhuma estrela. A essência do AquaBike é isso. Somos todos iguais. Além de meus amigos azuis tive o prazer de mais uma vez pedalar com a turma do BBB. Conheci outras figuras bacanas como: Madeira, Aguinaldo, Vivaldo o mecânico (este pedala muito forte)... instigando-me e ainda mais... Revi seu Rivaldo que há muito tempo não pedalava juntos. Tive a satisfação de ter meus amigos Leo, Gil e o sumido Fabio e é claro nossa referencia feminina e exemplo de simpatia Fabi. Valeu amigo e meu irmão Gundo. Proporcionando-me mais um dia feliz e inesquecível.

Marco Melo – Freedom Bike / AquaBike
Muito bom o pedal de hoje, rever os amigos e conhecer novos. Houve um imprevisto no final, a minha bike quebrou

Fabio Cavalcante - AquaBike
Foi muito massa valeu AquaBike e os Demais grupos.

Leonardo – Futuro AquaBike
Trilha show de bola! Parabéns pela organização!
Como vocês viram a trilha só não foi melhor porque não foi pior!
O Aqua agradece a todos que participaram, mesmo com a possibilidade de chuva não desistiram e deram um show de animação, superação, positividade, companheirismo e muito calor humano, foi o que não faltou.
Uma trilha de superação para todos principalmente para os iniciantes!
Todos saíram da zona de conforto.
Foram 35 km de muita aventura.
Agradecemos a Deus por ter nos protegido e dado esse domingo maravilhoso, obrigado Senhor!
Valeu BBBike novo parceiro e aos Panteras parceiro antigo, ou melhor, grupo que iniciou o Aqua nessas aventuras. Quem lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário