quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AquaBike em Bonito fazendo Rapel

Novamente quebramos a rotina, alguns dos integrantes do AquaBike juntos com alguns amigos participaram de uma aventura promovida pelos Falcões da Adrenalina. Essa aventura se resume em uma trilha por algumas cachoeiras de Bonito e um rapel na cachoeira Véu da Noiva I.
Encontramo-nos na Praça do Derby ao lado do Bradesco às 7:00 horas, o ônibus saiu às 7:15 horas com destino à Bonito, com uma parada na Rainha da Pamonha para tomar um café.
Quando chegamos à Bonito, o ônibus nos deixou em um local que precisaríamos fazer uma caminhada de 800 metros para poder chegar na cabana onde as bolsas seriam guardadas e  começar a aventura.
 Ao chegar na cabana o grupo foi dividido em dois, eram mais de 30 loucos, um grupo iria fazer primeiro a trilha e depois o rapel e o outro o inverso. Nós muito ansiosos decidimos fazer primeiro o rapel.



Ao chegar à Cachoeira Véu da Noiva I, a adrenalina começou a subir, eu (Gundo), particularmente, deu vontade de desistir e quem estava me acompanhando era minha filha (Maria Eduarda), e logo eu disse que ela não iria fazer o rapel.


Mas como dizem filho de peixe, peixinho é, ela disse que queria descer, decidimos que ela iria descer comigo. E descemos (em quanto isso a mãe dela (Simone) morrendo de medo), e ela deu show e colocou-me no bolso (meus amigos pensem que orgulho).

Depois foi a vez do nosso Amigão (Valmir) que não poderia faltar junto com Sternuwood e outros amigos: Elisângela e Oscar, Janaina e Roberto. Foi show de bola, sem palavras!

À tarde fomos fazer a trekking de muitas subidas e descidas, e lama e com direito a passagem por uma cachoeira. Batemos muitas fotos durante o trajeto porque lugar bonito não faltou. No final estávamos exaustos. Mais valeu a pena faríamos tudo de novo!!!
Resenha: Gundo  Fotos: Gundo e Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário