segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Passeio APS - Monjope


Recebemos um convite do APS para participar da pedalada longa que eles fariam neste domingo para Monjope – Zé Bedeu. O ponto de encontro foi no Parque da Jaqueira com a saída às 7 horas. Do Aqua só foi Eu (Gundo), Valmir, Del e Junior, o levou três amigos. Eu e Valmir saímos do Curado II às 5:40 hs, chegamos na Jaqueira às 6:15 hs; às 6:40 chegaram Del, Junior e amigos. Quando estava conversando com Junior, o Odilon do Pedal passou e cumprimentou, aproveitei e fui lá para o ponto de encontro do Pedal pra falar com o Odilon e o Edilson.

                Às 7:10 saiu o passeio do APS com mais de 85 bikers; observei que não importava qual era o tipo da bike; o importante eram os bikeros que estavam lá para participar. Fizeram algumas paradas, chegamos +/- às 10 hs. Eu e o Valmir já começamos a explorar o lugar conseguimos achar o rio; Niara, Ana, Roberta, Leo, Tomaz e outros foram tomar banho nas águas geladas do rio e começamos a tirar fotos.
                Às 11 horas foi servida a feijoada e às 12:15 partimos de volta, com um sol forte de rachar.

Veja a resenha do APS esta cheia de detalhes: http://aps-amigosparasempre.blogspot.com/

Agradecimento:
 Niara, Niége e Luiz por ter nos convidado para participar deste passeio e pela oportunidade de pedalar ao lado de tanta gente boa.
Roberta e Gil pela recepção
Ana Bernadete, Tomaz e ao pessoal do APS e outros grupos pelo companheirismo.

Informações:
Vel. Media: 16,5 km/h
Vel. Max: 44,8 km/h
Percurso a partir do Curado II: 100,40 km
Tempo de pedal: 6:03:00
Tempo total da pedalada: 8:00:00

Resenha: Gundo  Edição: João Pirulito  Fotos: Valmir, Gundo e Ana Bernadete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário