domingo, 21 de agosto de 2011

Passeio Bar do Doido....

O passeio pro bar do Doido em Suape teve a presença de muitos amigos. A princípio estávamos esperando um número reduzido de pessoas, porque quase ninguém confirmou sua presença no Blog ou por email. Perto das 7 da manhã, começaram a chegar os primeiros baikeiros, uns de carro e outros que já vieram pedalando.
Saímos pra encontrar mais gente pelo caminho, até que todos chegaram ao posto em frente ao Bompreço de Candeias. Aí tivemos a idéia da quantidade de pessoas: pra nossa surpresa, 31 ao todo.

Como da outra vez, contamos com o apoio do nosso amigo Fábio, que foi com sua picape, nos encontrando em Itapuama. A Bia e Aline precisaram ir no carro e seguimos nossa pedalada. Passamos em Gaibu e entramos na trilha pra Suape com a admiração de muitos que não conheciam aqueles caminhos.
 Após uma parada de reabastecimento no bar do Doido, seguimos de volta e passamos na ponte do mangue, e decidimos ir pela Vila de Suape pra passar pelo Paraíso.
Passamos nos estreitos caminhos do Paraíso e decidimos levar o pessoal na Bica do Ferrugem e também no mirante das ruínas do Forte, que tem um visual pra lá de bonito.

Satisfeitos, voltamos pra casa, já escurecendo e sem problemas. Temos que agradecer a todos os participantes, pelo companheirismo, pela sintonia e entusiasmo principalmente, quando nosso trilheiro Sérgio Falcone sugeria uma mudança no roteiro, o que fez com que a gente conhecesse muitos lugares legais.
Participaram pelo AquaBike: Gil, Gundo, Negão, João Pirulito, Anselmo e Teo.
Convidados: Niara, NIege, Luiz Carlos, X, X, Tomaz, Sandro, X, Aldo, Nando, Lucy, Bruno, Aline, Bia, Hugo, Willams, Junior, Pedro, Sergio Falcone  e Pirata

Vel média: 16,2 km/h
Vel máxima: 50,6 km/h
Tempo de pedalada: 5:37:00
Tempo total: 11:00:00
Distancia a partir de Piedade: 61km

Resenha: Pirulito Fotos: Gundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário