quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trilha dos Mortos 2 - Realização Pernambuco Imortal

A trilha dos Mortos foi umas das melhores trilhas que fizemos neste ano, com a realização da Equipe Pernambuco Imortal e o apoio do AquaBike a trilha foi show. O percurso foi de 44,46 km guiados por Darlan por sinal um cara muito experiente que orientou muito bem todo o tempo passando as informações de como fazer a trilha com segurança. Participaram 22 bikers, tivemos a presença do DINOSSAURO DA CORRIDA DE AVENTURA EM PE, o Sérgio Bandeira, apesar de que foi por pouco tempo, a bike do Bandeira quebrou com +/- 1 km percorrido e também a presença do Sérgio Falcone que é um dos grandes trilheiros daqui de PE, quem já não pedalou com o Falcone?


 O percurso iniciou com todos na Praça Aníbal Fernandes em Jardim Paulista Baixo às 08h30min passando pelo Hospital Miguel Arraes e alguns metros depois entrando a direita a trilha já começava boa, pegamos uma subida de paralelepípedo até chegar nas ruinas da Igreja de São Bento, depois uma descida por um single track muito bom que precisava de técnica para descer, passando pela cidadezinha de Cueiras, Igarassu/Nova Cruz – Todo esse percurso com muita trilha, single tracks, subidas e descidas, tudo precisando de muita técnica. Até chegar a balsa em Nova Cruz atravessando para Maria Farinha com uma parada para podermos nos abastecer.
A trilha dos Mortos 2 foi 10, o pessoal gostou tanto que Stenurwood que é da Equipe  Pernambuco Imortal já estava marcando outra, o lugar já tem e vai passar pela famosa ladeira do gás, só falta marcar a data.
Ao Pernambuco Imortal só podemos parabenizar e agradecer e dizer para vocês que estamos à disposição para outros eventos.Agradecimentos:
Sand Bike – Josenildo, Bruno, Thiago; Marchalenta – Wil mas, Pedro, Junior; Race-bike – Adelson, Reenan, Diogo Amorim; Cláudio, Sérgio Falcone, Vivaldo, Niara, Nicinha, Aline (a Dama de Ferro), Vandinha, Sérgio Bandeira; AquaBike – Gundo e Valmir.
Pernambuco Imortal: Stenurwood, Darlan, Fabiano, Milson e Weydson (o fotografo agitador)

Informações:
Distancia: 44,46 km
Media: 14,1
Maxima: 37,8
Tempo de pedalada: 3:09:01
Tempo total de pedalada: 07:00:00

Resenha: Gundo  Editor: Stenurwood   Fotos: Stenurwood, Weydson e Valmir



Um comentário:

  1. Eu moro aqui em Abreu e Lima esse local que vcs estão se chama trilha da igreja de São Bento.
    Não tem nada a ver com trilha dos mortos.

    ResponderExcluir