quarta-feira, 28 de março de 2012

::BICICLETADA DE MARÇO - A BICICLETADA GENÉRICA!

A Bicicletada é um movimento onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas. Os principais objetivos são: divulgar a bicicleta como um meio de transporte, criar condições favoráveis para o uso deste veículo e chamar a atenção da população para este meio de transporte ecológico e sustentável.
A bicicleta é um meio de transporte viável, rápido, saudável e prazeroso. Junte-se a nós e ganhe um prêmio aderindo ao movimento: QUALIDADE DE VIDA!
A Bicicletada é um movimento sem líderes inspirada na Massa Crítica, uma "coincidência organizada", onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas. Os principais objetivos da Bicicletada são divulgar a bicicleta como um meio de transporte, criar condições favoráveis para o uso deste veículo e tornar mais ecológicos e sustentáveis os sistemas de transporte de pessoas, principalmente no meio urbano.
Sexta (30) tem BICICLETADA RECIFE!E esse mês a intenção é destacar o quanto a bicicletada é feita por todo mundo e pra todo mundo. Sem distinção de cor, raça, gênero ou classe social.O que vale mesmo é a união de todos por uma cidade mais humana, formada por pessoas que compartilham e se respeitam.

Vamos pedalar juntos e encher a cidade de + AMOR!

É GENÉRICA, É PRA TODO MUNDO!
Participe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário