quarta-feira, 21 de março de 2012

Morte de jornalista em acidente gera comoção nas redes sociais

A morte da jornalista alagoana Márcia Shoo, ocorrida na tarde deste domingo (18) após um acidente com um caminhão, provocou comoção nas redes sociais. Centenas de recados e mensagens no Facebook e no Twitter homenageiam Márcia, que também era atriz. Ela participava de uma trilha com um grupo de ciclistas quando foi atropelada por um caminhão de usina, carregado de cana-de-açúcar, em uma rodovia de São Luiz do Quitunde.
O corpo foi velado durante todo o dia no Cemitério Parque das Flores e será sepultado às 16h. Márcia era participante ativa de movimentos culturais e defendia o uso da bicicleta como alternativa de transporte mais barata, mais saudável e menos poluente.
O acidente

Um grande vacilo de Marcinha, fica como exemplo para todos nós e principalmente os que gostam de mais aventura além de simplesmente andar de bike na via urbana ou onde quer que seja. (Rogério L.)

Segundo amigos que participavam da trilha de bicicleta em São Luiz do Quitunde, neste domingo (18), Márcia segurou na lateral do caminhão durante a subida de uma ladeira. Ao soltar o veículo, a jornalista se desequilibrou e acabou caindo entre as rodas da carroceria. O motorista arrancou e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, já que Márcia ainda respirava. Porém, a vítima não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário