quinta-feira, 15 de março de 2012

Passeio Urbano Noturno para Chã de Cruz.

Todas as terças-feiras como é de costume um grupo de amigos que é formado pelos grupos: AquaBike, Race Bike, Guará Bike e Loucos por Bike se reúnem para pedalar podem ser um simples passeio ou uma trilha noturna, mas normalmente não tem nada de simples, as cabeças pensantes destes grupos estão arrumando cada roteiro de ficar de boca aberta.
Desta vez o Jailson sugeriu Aldeia – Chã de Cruz, de inicio parecia mais um passeio urbano como qualquer um, asfalto, asfalto, ladeira, acostamento...... Depois +/- do km 17 de Aldeia a mata começa a cobrir o asfalto, mas é cobrir fazendo um túnel, começa ficar sem iluminação agora dependemos totalmente das lanternas parecíamos que estávamos em outro mundo, um mundo mágico que você só via alguns pontos vermelhos isso para quem estava atrás para quem estava na frente veriam alguns pontos brancos e se o ultimo olhasse para trás não iria ver nada, vocês sabem o que é nada, era nada mesmo, parecia que nos acompanhava um fundo preto o tempo todo foi +/- 3 km só de muita aventura. Na volta tivemos um toque especial da lua surgindo entre as arvores, vocês não tem idéia de como estava lindo!
Jailson o seu roteiro foi show de bola, voltaremos a fazê-lo com a lua cheia é claro para dá mais um toque mágico nessa aventura. E aos outros grupos recomendamos esse roteiro.
Nós do AquaBike, Race Bike, Guará Bike e Loucos por Bike queremos convidar vocês para participar dessas aventuras que estamos realizando nas terça-feira, saia da rotina.
Informações:
Distancia: 71 km
Vel. Media: 21 km/h
Vel. Max: 53 km/h
Tempo total do passeio: 3:00:00
Resenha: Gundo        Fotos: Jailson

Um comentário:

  1. Já dizia Helen Keller, "Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada."

    Rafaella Costa

    ResponderExcluir