sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Passeios e trilhas que fizemos durante esses dias

No sábado passado no dia 20/10 tivemos o Passeio Ciclístico 600 dias para a Copa do Mundo 2014 que é mais um projeto do Governo do estado para incentivar o uso das magrelas. Tivemos a coordenação do nosso amigo Neto do Ciclo Adventure e a participação de vários grupos e estávamos lá marcando a nossa presença.
Já no domingo passado no dia 21/10 fomos participar de mais uma trilha puxada por o nosso amigo Mutante e novamente o cara deu show de bola. A trilha em Cuieiras foi massa com muito single treck e já estávamos esperando igual, ou melhor, em Monjope. O cara realmente conhece muitas trilhas e uma melhor do que a outra a trilha que ele nos levou em Monjope com ladeiras, single treck, travessias por barragens e tudo isso com uma pintada de aventura, que pena que não conseguimos concluir a trilha toda, MAS VALEU APENA!


 Queremos agradecer ao nosso amigo Mutante por tudo e pedir desculpas ao demais!




           Na terça-feira passada no dia 23/10, realizamos um reconhecimento de uma trilha a noite, é, é isso mesmo que vocês estão lendo fizemos o reconhecimento de uma trilha a noite. O reconhecimento foi um sucesso só para de fazer o reconhecimento por já era 22:30 h, mas a noite estava linda a lua fazendo a parte dela muitas vezes desligamos os faróis completamente só para poder curtir a luz da lua foi perfeito.
Nesta terça-feira dia 30/10 estaremos realizando essa trilha que fizemos esse reconhecimento. É uma trilha de 35 km nível 2 para fazer em 2 horas ou 2 horas e meia com algumas ladeiras, estradões e um single treck de se perde.
Convido a todos a participarem dessa TRILHA NOTURNA não percam, vai ser noite de lua cheia....
Resenha e Fotos: Gundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário