segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Trilhas do Final de Semana


Trilha Venture Bike – Cabo/Xareu – Sábado 27/10/2012
Essa trilha tinha um tempero especial que era a volta do Dornelas as trilhas, um cara que faziam uns +/- 3 anos afastados dos pedais e que nós do Aqua ouvia falar muito dele.
A trilha iniciava no Cabo de Santo Agostinho na PE 60 já era um ponto diferente já que todas as trilhas começam por Barra de Jangada ou Paiva. O grupo era de 37 pessoas a maioria nós do Aqua nunca tínhamos pedalado com eles era os seguidores do Dornelas. Antes de começar a trilha o tivemos uma oração para pedir proteção e catamos parabéns para a Cléo que estava fazendo aniversario, e tinha presente melhor uma trilha com o mestre Dornelas, NÃO! O trajeto tinha de tudo menos ladeiras, muita sombra, single track, o pessoal muito animado uma descontração que há muito tempo não víamos e muita aventuras, com direito a queda do Dornelas em umas das passagens por pontes improvisadas pelos pessoais que mora ao redor, foi show.
Agradeço ao Dornelas por essa oportunidade e que em outras com certeza estaremos lá com o maior prazer! 



Trilha Loucos por Bike – Santa Rosa – Domingo 28/10/2012
Mais uma trilha show, o inicio dessa trilha começou no Curado II na sede dos Loucos por Bike. Estava programado para começar as 06:20h e as 06:20h começou (parabéns pela pontualidade de todos), o nosso destino era Santa Rosa, seria BR 232, Manassu, Santa Rosa e BR 408, mas demos uma apimentada no trajeto. A trilha das Abelhas é muito boa são 5 km de trilha por um caminho lindo que depois para podemos chegar à estrada de Manassu é preciso passar por um cano da Compesa que fica em uma altura de 3 mts, só para apimentar mais ainda.
Essa trilha ficou marcada por um ato de amor aos animais dos participantes. Na estrada de Manassu o Binho junto com o Melo acharam 2 cachorras dentro de uma caixa rapidamente vieram o pensamento em todos não podemos deixar aqui as cachorras se não elas irão morrerem de fome precisamos arrumar um jeito para levar elas, foi dado um jeito, a Simone que era o seu segundo pedal fez da sua camisa como fosse uma bolsa de canguru e colocou a cachorra dentro, o Binho rapidamente copiou a idéia. Durante o trajeto um dos participantes o Marcos Andrade resolveu ficar com as cachorras para alegria de todos.

Parabéns Binho e Simone pelas iniciativas!

                Resenha: Gundo  Fotos: Marcos Andrade







Nenhum comentário:

Postar um comentário