quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quebrando a Rotina

Quebrando totalmente a rotina fizemos uma trilha noturna com um percurso inédito que liga a BR 232 com a 408 passando pela Reserva de Manassu e o povoado de Santa Rosa. O percurso tem 26 km, 60% de BR e 40% de trilhas, o trajeto que pegamos as BR's tanto a 232 e a 408 o acostamento é perfeito para pedalar até chegar próximo a Arena da Copa que ainda não foi duplicada, mas mesmo assim os carros passam em pouca velocidade.
Muita adrenalina!

A trilha na mata é linda é perfeita de inicio tem um subidão e é um SUBIDÃO mesmo, depois é só curtir a brisa da noite, aquele vento frio batendo no rosto, a mata que vai fazendo um túnel começa fechar de um lado depois o outro quando você nota você já estar todo envolvido pelas arvores, é túnel que parece que não vai ter fim e com uma escuridão que você não consegue enxergar um palmo se estiver sem lanterna. Depois desse túnel vem as descida são duas cada uma melhor do que a outra, descida de você colocar fácil, fácil de 50 a 60 km/h ou mais dependendo da sua coragem.
Queremos parabenizar o nosso parceiro e amigo Binho que esta conosco há pouco tempo e esta sendo muito importante para as realizações dessas trilhas, e pelo show de bola que ele deu ontem sendo o nosso GUIA.
Aos 16 loucos e 1 louca a nossa amiga Nilza, queremos agradecer a presença de todos, porque sem vocês não consegueriamos realizar essa trilha que foi muito massa!
Essa trilha ficou com o gostinho de quero mais, iremos realizar outra com um percurso maio na próxima lua cheia.
Informações:
Distancia: 26,57 km
Vel. Media: 16,2 km/h
Vel. Máxima: 49 km/h
Tempo: 1:38:00
Tempo total do passeio: 2:00:00
Resenha e Fotos: Gundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário