domingo, 14 de outubro de 2012

Trilha Cuieiras com Mutante


Nesta sábado (13/10/12) fomos fazer uma trilha em Cuieiras, mas não era uma simples trilhas em Cuieiras que já participando era a TRILHA. Há muito tempo queríamos participar de uma trilha puxada por Mutante com muito sacrifício conseguimos por causa da agenda do Cara que não batia com a nosso, mas conseguimos e valeu apena o Cara é show de bola ou show de pedal, não sei, o que importa valeu, valeu mesmo.
Já tínhamos participado de algumas trilhas em Cuieiras e todas começavam por trás do Hospital Miguel Arraes, essa não, essa começou pela PE 22/ Rua Estrada da Jaguarana, nessa hora quem conhece estava chamando o Mutante de louco (PARA ONDE ESSE LOUCO VAI?), ele estava indo para um SINGLE TRAK perfeito coisa linda de se ver e pedalar, negocio de ficar babando! Um single trak que termina por trás do Hosp. Miguel Arraes ai pensamos agora já conhecemos o trajeto, mais estávamos enganados, o Cara veio com mais single trak perfeitos para ninguém botar defeito. Foram 30 km de muito single trak nunca tínhamos realizado uma trilha dessas, a trilha foi perfeita.
Só temos o que agradecer ao Mutante e o Eduardo pela por ter levado para esse paraíso!

Informações do Passeio iniciando do Curado II:
Distancia: 87,80 km
Vel. Media: 15,5 km/h
Vel. Max: 54,8 km/h
Tempo: 05:39:24 h

Domingo iremos para Monjope novamente com o Mutante, detalhes sobre a trilha como Ponto de encontro e Horários passaremos até a quarta-feira (17/10/2012)
Resenha e Fotos: Gundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário