domingo, 12 de janeiro de 2014

Barragem do Goitá – Caça ao Tesouro


O objetivo de fazer uma trilha há Barragem do Goitá era procurar um tesouro perdido na redondeza, mas acharam outras motivações.
Durante a semana o Claudio Rei enviou o mapeamento da trilha que iriam fazer, foi aprovado, estava do jeito que o AquaBike gosta com muita aventura e trilhas inéditas.
Marcaram o ponto de encontro na Estação Camaragibe às 07:00h, já na estação Rodoviária se encontraram o RogérioeRegina Cruz, Valmir Nunes Nunes, Enilton Junior, Gigante do Trilhas Pro Barro e o Claudio Reis o Vovô, assim que desceram na Estação Camaragibe encontraram o Franz agora o pequeno grupo mais com muita qualidade estava formado, vamos ao destino BARRAGEM DO GOITÁ.
Iniciaram com um pedal urbano de +/- 10 km depois uma trilha inédita de mais 10 km até Barragem do Goitá. Chegaram bem próximo ao tesouro a +/- uns 4 metros ficaram de ir a ilha comer e depois retorna para procurar o tesouro. Conversa vai conversa vem e o tempo passando rapidamente e chega a hora de embora e agora iram procurar o tesouro? O Claudio Reis respondeu: Vamos deixar para depois é mais um motivo para retornar a Barragem.

A trilha de volta para casa já tinham feitos há uns 4 meses atrás, sabiam que a trilha não era nada fácil principalmente com chuva e foi como estava a trilha, NADA FÁCIL! Chegaram à Barragem Queira Deus tomaram um banho foram para o Bar Coqueiros do amigo Edson e agora finalmente para casa, todos exaustos e satisfeitos.
Percurso de 57 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário