domingo, 19 de janeiro de 2014

Trilha Para o Sitio do Robson

Não tinha nada programado um foi ligando para o outro chamando para fazer uma trilha para onde não sabiam. Saiu do primeiro ponto de encontro do Aqua em frente à casa do Almir, o próprio Almir, Rivaldo e Gundo, encontrando no posto o Jailson. Há muito tempo o Robson vinha convidando todos para dar uma passada no sitio dele resolveram aceitar o convite. Não sabiam o caminho já era 16:00h, mas tudo isso só vai apimentar aventura mais ainda. Pegaram uma trilha com muito estradão, saíram perguntando onde era o bar do Trairá, ficaram perdidos, encontraram um bar (Bar do Biu Correia), mas era o bar errado, conseguiram retorna ao caminho principal para depois achar o bar que estavam procurando.
Quando chegaram lá tiveram um noticia que o Robson não estava em casa e já era +/- 17:00h, resolveram a beber e comer algumas coisas.
 Papo vai papo vem e ficando tarde quando de repente um barco atravessando Duas Unas é o Robson, o Almir e o Rivaldo começaram a chamar e acenar até que O Robson e sua família viram e retornara até onde estavam. Falou com todos e perguntou se eles queriam ir para o sitio, já era tarde mais todos concordou, o sitio do Robson fica do outro lado da Barragem o Robson levou a sua família para o sitio e depois veio buscar todos.



Agora já com a volta do Robson vamos colocar as bikes no barco e atravessa para o sitio, a travessia da barragem foi a noite essas aventuras só acontecem com o Aquabike tudo é improvisado já para dá o gostinho de pura aventura.




Quando chegaram à casa do Robson tiraram as bikes do barco e o Rivaldo automaticamente caiu nas águas da barragem em seguida o Almir e Jailson a água estava uma delicia morna já era 19:00 e os caras tomando banho dá para acreditar?! 
Robson foi espetacular com direito a musica ao vivo e apresentação de uma musica chamada FAÇA TRILHA que dá para arrepia qualquer um que já fez uma trilha.
Para encurta a historia saíram da casa do Robson às 22:00h e sem vontade de ir embora, a vontade de todos era passar a noite, mas vamos realisar esse sonho essa é outra historia!!!
Percurso de 33,31 km, participaram Almir, Jailson, Gundo e Rivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário