quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pedal Noturno Jardim Fragoso – Coxinha de Batata

Nesta terça-feira (21/01/14) o AquaBIke realiza um pedal para distrair e relaxar, um pedal leve diferente do pedal da quinta-feira. O destino era Jardim Fragoso Coxinha de Batata, como sempre saíram do Curado II passando por Eng. Do Meio para pegar o Rogério e depois pegar o Urbano que por falta de comunicação não conseguiram encontra-lo.
 Foram pela Abdias, Derby, Conde da Boa Vista, Marco Zero que lá o pneu do Edgar furou e foi preciso parar para realizar a troca, continuaram passaram por Santo Amaro para depois chegar ao destino Coxinha de Batata. Fizeram um lanche rápido e agora retorna para a casa, para casa que nada vamos visitar uns velhos amigos o Luiz, Niege e Niara.
Por azar o Luiz e a Niege não estava em casa só a Niara, a Niara fez aquela festa depois de alguns minutos chegou o casal que foi outra festa, mas precisavam ir embora já era tarde. Deixamos o Rogério na casa dele e chutamos para a casa.
Grandes Amigos: Luiz, Niege e Niara vocês passaram um tempo afastados dos pedais, vocês podem ater deixar de pedalar, mas nunca vai deixar de serem nossos amigos. Todas as vezes que tivermos oportunidade de passar na casa de você para incomoda-los não importa a hora vamos passar
Vocês tem AquaBike na veia!

Informações do Pedal:
Distancia: 60,50 km
Vel. Media: 24 km/h
Vel. Max: 44 km/h

Quinta-feira tem mais....
Se não aguenta não vá, porque vamos arrochar o nó!!!

Um comentário: