sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pedal Noturno Chã de Cruz BR 408


Nesta quinta-feira aconteceu um dos melhores pedais que já fizeram. De inicio era um pedal comemorativo do novo brinquedinho do Edgar e do Jailson eles precisavam comemorar em alto estilo e foi o que aconteceu.
O Aqua programou de fazer BR 408, São Lourenço, Aldeia, Caxanga, BR 101, BR 232 e finalizando no ponto inicial que foi o Curado II, mas fizeram o percurso da BR 408 e São Lourenço tão rápido que o Jailson com o seu brinquedo novo sugeriu irem para Chã de Cruz. Saíram em Aldeia no KM 12 para Chã de Cruz só faltavam uns 9 km e fizeram esse kms rapidinho, o pelotão bem agrupado fazendo de uma maneira de poupar quem estivesse cansado usando o vacu.
Saíram por volta das 20:30h e chegamos a Chã de Cruz em 21:50h, em uma media de 24 km/h por conta das ladeiras e que ladeira a ultima que pegaram, parecia que não tinha fim. Quando chegaram a Chã de Cruz estava faltando energia e agora para tomar aquela rodada de suco, rapidamente tomaram água e já voltaram para os pedais com o destino a outro ponto de apoio não teve tempo para descanso.


No KM 10 acharam um ponto de apoio que é a Aldeia dos Pasteis pastelaria pizzaria, comeram, beberam e bateram aquele bom papo que não pode faltar
No KM 10 acharam um ponto de apoio que é a lanchonete ou pizzaria Aldeia dos Pasteis, comeram, beberam e bateram aquele bom papo que não pode faltar. Retornaram aos pedais e não amoleceu nada novamente arrocharam o nó, desceram a ladeira de Aldeia vedados, chegaram à casa do Rogério com uma media 26,5 km/h, missão comprida, agora é deixar o Barssoli próximo da casa dele e depois retorna para o Curado agora sem pressa. Chegaram ao Curado II às 0:04 com media de 25 km/h.
Para o pedal ficar um pedal alto nível foi chamado o Fernando Bassoli que deu um estímulo maio e algumas dicas de como deixar o grupo mais rápido mesmo tendo um que esteja cansado.
Podem dizer que esse pedal foi um pedal alto nível, o grupo andou sempre junto, foi corrigido os problemas que tiveram no pedal para Itapoama e agora todos estão de Mountain Bike com o novo brinquedo do Edgar que esta muito satisfeito com a sua bike e seu desempenho.

Agora somos MTB na veia
É a nova cara do AquaBike um pedal agressivo!
Esse foi o pedal dos sonhos, deu tudo certo graças a Deus!

Participaram: Beto, Edgar, Fernando Bassoli, Gundo, Jailson e Rogério
Distancia: 67 km



Nenhum comentário:

Postar um comentário