terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Trilha Chã de Cruz

Como vocês podem ver o Aqua colocar sua agenda no inicio de cada mês e neste domingo a nossa agenda era Trilha de Chã de Cruz, uma trilha guia por Claudio Reis um cara que descobrir belas trilhas em Pernambuco.
O ponto de encontro era Chã de Cruz, o AquaBIke novamente iria se juntar com Trilha Pro Barro, todas as vezes que esses grupos se uniram só veio coisa boa.
A trilha que o Claudio Reis sugeriu é uma trilha com muito single track, muito single track mesmo cada um melhor do que o outro, muitos estradões e cada ladeira, e com oportunidade de conhecer as ladeiras faladas a da ARANHA e a do GÁS.
Essa trilha reunião pessoas com alto nível e até o Speed que não é de fazer trilha veio conferir, sem contar com o grande encontro de grandes trilheiros no bar em Monjope. Ex.: Mutante, Luciano Cordeiro, Pedro Malta, Walcy, Manga e o nosso pessoal (Aqua e Pro Barro).
A trilha foi sensacional tudo que o Claudio relator eles tiveram a oportunidade de comprovar os singles de alto nível, todos acostumados de pegar single descendo pegaram um subindo muito desafiador, as ladeiras da Aranha e do Gás que os amadores de Downhill se aventuraram a descer, os riachos para refrescar um melhor do que o outro. Que pena que não tiveram a oportunidade de conhecer uma bica que o Claudio relator, porque já estava muito tarde.

Percurso de 58 km de pura adrenalina!
Muito obrigado Claudio Reis!
AquaBike Aventuras e Trilha Pro Barro




Nenhum comentário:

Postar um comentário