sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiro Pedal Noturno de 2014 – Chã de Cruz

Eram 4 com o destino ao Engenho de Meio onde iriam pegar o nosso amigo Rogério Cruz, o ritmo do Curado II ao Engenho do Meio foi muito forte já era sinal que o pedal iria superar os objetivos em relação ao tempo e ritmo. Quando chegaram a Abdias de Carvalho um desistiu relatando que o pedal estava muito forte, E ESTAVA MUITO FORTE MESMO! Fizeram uma media do Curado II – Engenho do Meio de 27,8 km/h, agora eram 3 o Gundo, Beto e Edgar.
Rapidamente chegaram há casa do Rogério Cruz que de imediato já se encaixou no grupo, o Valcir que iria participante deste pedal aguardava no Posto Padre Cicero próximo a UPA da Caxanga. Assim que pegou o Valcir o grupo estava completo eram 5, o primeiro pedal noturno prometia já que o Rogério já tinha recuperado o ritmo agora podiam colocar o ritmo desejado que seja 28 a 32, 33, 34, 35..... o limite é até onde agüentam.
O nosso amigo Valcir estava sem pedalar a +/- uns 2 meses, quando chegou ao km 9 de Aldeia estava pensando a desistir, mas com o apoio moral ele não desistiu ao contrario aumentou o ritmo saiu de 26 para 28 – 30 km/h.

O pedal tinha tudo para ser um PEDAL EXCELENTE o ritmo estava muito bom, mas não estavam contando com os imprevistos já no km 15 de Aldeia o Edgar caiu em um buraco cortando o pneu e furando a câmera de ar, colocaram outra câmera e já que o pneu estava com fita anti furo iriam ver se agüentaria chegar até Chã de Cruz. Chegou a Chã de Cruz não no horário previsto, mas conseguimos chegar todos bem e com muita sede de velocidade.

Bateram um longo papo tiveram 3 rodadas de sucos (acerola, pitanga, coco e abacaxi) e só rolou suco, agora é GERAÇÃO SAÚDE. Saíram ás 23:00h novamente em um ritmo muito bom, quando estavam passando pelo km 13 o pneu do Edgar furou novamente, colocaram outra câmera de ar passaram +/- uns 30 minutos para trocar, tudo pronto retornaram aos pedais. Quando parecia que esta tudo bem e em uma velocidade de 30 km/h de novo o pneu do Edgar fura e agora? Agora chama o reboque! O Edgar ligar para Elisangela a namorada dele para vim rebocá-lo. Montaram uma logística já que passava da 01:00h o Edgar com o carro iria levar o Valcir em casa e o Gundo, Rogério e o Beto iriam pedalando para a casa do Rogério e agora como seria o pedal? Como o Rogério - Diz arrocha o nó! Saíram chutados em uma velocidade de 30 a 36 km/h estavam no km 6 rapidamente já estavam na Caxanga e nada do carro do Edgar (será que eles pedalaram forte?) na ladeira de aldeia desceram em 65 km/h, chegaram à casa do Rogério e nada do Edgar com o seu carro depois de +/- uns 20 minuto graças a Deus ele chegou para levar o Beto e o Gundo para casa.
Vocês acredita que ainda nessa confusão todinha o Rogério no km 8 encontrou uma jaca que o mesmo chama de galeto desossado e ás 01:00h da madrugado eles estavam comendo a jaca!!!
Resumindo começamos com o pé esquerdo, mas apesar de tudo todos satisfeitos contentes!
Pode ter certeza que terça-feira e na quinta-feira estaremos de volta com o mesmo pedal, um pedal agressivo, SE NÃO AGUENTA PRA QUE VEIO!

Quem queira participar desse pedal e acha que agüentar o ritmo, informações pelo telefone: 81 8680 4023 e 9748 6849 ou por e-mail: enilton.jr@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário