quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pedal Noturno Bonança

A bike do Beto estava na casa do Rogério por causa do que aconteceu na quinta-feira, foi preciso deixar uma bike na casa do Rogério. Era preciso trazer a bike para o Curado II o Rogério resolveu vim de carro e aproveitar trazer a bike do Beto com isso tiveram que sair do Posto Federal todos.
O destino foi decidido na hora, o Rogério sugeriu que fossem para Bonança um pedal que há muito tempo não faziam e era uma boa opção para eles se prepararem para o desafio que virar pela frente que um pedal misto de 230 km com muitas subidas. Saíram às 20:30h normalmente pedalam o Beto, Edgar, Gundo, Rogério e mais um ou dois convidados, dessa vez o convidado era o nosso parceiro Almir como sempre com aquela animação. A bike do Rogério deu bronca já próximo ao antigo posto Dislub que agora é o Ipiranga, passaram uns 15 minuto, tudo resolvido agora precisam correr atrás do atraso. Eles tinha a meta como todos os pedais que era para chegar a Bonança no máximo em 1 hora, que é um tempo normal, fizeram em 45 minutos, chegaram às 21:30h.
 Novamente aquele lanche saudável a base de água de coco e uns potes de doces, saíram às 22:30h depois de muita conversa.
A volta foi tranqüilo sem vento, sem pressa só o Rogério que estava de speed que ficou empolgado e arrochou o nó. Foram 48 km com uma media de 25 km/h.
Quinta-feira 09/01/2014 o pedal noturno vai se de 80 km, SE NÃO AGUENTA NÃO VÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário